domingo, 12 de agosto de 2012

Filme - Alice no País das Maravilhas

                      
                               Hellooo meus coelhinhoss!! Estão apressados hoje,ou poderão ler o post?
Kkk'. Bom, há um motivo para que eu esteja dizendo isso tudo. Venho trazendo uma dica de filme fantástica,para todos vocês,e que,está dentre os meus favoritoss há um tempo,nos primeiros lugares! Quem aqui nunca ouviu falar em "Alice no País das Maravilhas"? Seja lá qual for a resposta,a minha recomendação de hoje é este filme,mais maravilhoso que um País,e mais maluco que o Chapeleiro!

 Alice no País das Maravilhas,o filme de 2010, é a visão de Tim Burton, inspirada nos dois livros de Lewis Carroll, nos quais se baseia. Porém, não é um, nem outro. O filme conta uma terceira história. Tal qual no começo de tudo, o coelho leva Alice para a toca e o início do que ela acredita ser um sonho, do qual a qualquer minuto irá acordar. Porém, as personagens e as histórias de Carroll se condensam às novas amarrações do roteiro para dar vida a esta nova narrativa.

 Alice sempre teve sonhos,desde pequena,que após ter perseguido um coelho,ia parar num lugar completamente maluco e maravilhoso,com criaturas e coisas estranhas. Bom,na verdade,estes sonhos não passam de uma lembrança,pois Alice realmente já esteve lá. Mas,aos seus 19 anos,ela terá uma volta a este mundo,cheio de novas descobertas e aventuras - até o ponto onde encara a própria "morte". Vamos ler a sinopse?:

    Sinopse
 "Aos 19 anos, Alice (Mia Wasikowska) retorna ao mundo mágico que ela conheceu quando criança e se reune com seus velhos amigos de infância: o Coelho Branco, os irmãos Tweedledee e Tweedledum, Domindongo, a Lagarta, o Gato Risonho e com o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp). Alice embarca em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter)."

 Bom,o que eu tenho a falar é que eu adoreiii D+++ esse filme,é imprencionante!!  Realmente,é uma nova "história",digamos,um retorno de Alice,já mais velha.Só que,claro que isso abrirá novos caminhos a ela,no meio de tudo. E isso é o que mais te prende,sabe? Eu sou fã e recomendo
    Por qui é só... Espero que tenham gostado da dica!! Miil beijoss e maluquices!! Kkkk'
                                                                                                                                            
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post??Comente!! Sinta-se livre para expressar sua opinião e participar do blog! Somente não permitirei comentários que tenham:
- Ofensas,discussões,palavrões
- Críticas (que não sejam construtivas)
- Assuntos de tema vulgar.
Obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo, e comentar aqui! Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita =D
Beijoss, Ester ♥

Cute Bunny Holding Heart