sábado, 11 de agosto de 2012

Colocando "sombra" no texto dos Posts

 
Hoooy Photographers!!
Estou um pouco sumida,é verdade... Mas os motivos são mais do que conhecidos: escola, testes, trabalhos, provas, eventos. Muita coisa me impediu de postar,mas estou aqui novamente!! Que tal um tutorial?
Hoje,vamos aprender como Colocar uma "sombra" no texto dos posts. Muitas pessoas me pediram este tuto por e-mail,além de ser uma boa dica. Então... acomapanhem! = 

1 - Vá em Modelo (ou Design) >> Editar HTML >> marque a caixinha "expandir modelos widgets" >> tecle Ctrl + F ou F3 (onde aparecerá a caixa de pesquisa) e procure por:
  .main-inner .column-center-inner { 

2 - Logo abaixo disso,cole o seguinte código:
text-shadow:#767676 0px 0px 1px;

A parte em negrito (#767676) é a intensidade da sombra. É só você modificar como quiser! Fácil,não???
Espero que tenham gostado. O tuto é fácil e pequeno - só foi pra distrair mesmo. 
Mil beijoss ♥ Uma ótima semana!
                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post??Comente!! Sinta-se livre para expressar sua opinião e participar do blog! Somente não permitirei comentários que tenham:
- Ofensas,discussões,palavrões
- Críticas (que não sejam construtivas)
- Assuntos de tema vulgar.
Obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo, e comentar aqui! Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita =D
Beijoss, Ester ♥

Cute Bunny Holding Heart